Empresa



Empresa

                  
  




A Única Vidraçaria Campinas atua na area de:Box Para Banheiro,Espelhos Só Lapidados Ou Bisotados,Portas e Janelas De Vidros Temperados,Coberturas de Vidros Laminados,Fachada, Fechamento,Divisórias De Vidro,Envidraçamento De Sacadas,Cortina De Vidro e Etc.
Estamos atuando no mercado de vidros e espelhos a mais de 14 anos,sempre atentos aos lançamentos e novidades do setor vidreiro.
Fornecemos produtos de primeira qualidade,entre eles estão:Tec Vidro,Guardian,Cebrace,Dorma,Glass Kit,Ideia Glass,Rollit,ACG,UBV,Asa Alumínio,Saint-Gobain e etc.Todos os vidros fornecidos pela Única Vidraçaria Campinas são temperados em forno horizontal, com isso aumenta a resistencia e segurança do vidro,pois ao se quebrar ele se fragmenta em pedaços bem menores em relação ao vidro temperado em forno vertical.
Atualmente contamos com equipe própria e especializada,não terceirizamos mão-de-obra como muitas outras vidraçarias fazem,com isso garantimos a qualidade tanto na mão-de-obra quanto na qualidade dos materiais fornecidos.
Muitos dos nossos produtos são produzidos e estocados para atendermos nossos clientes com prazos minimos possivéis,com isso temos um dos menores prazos para execução de nossos serviços em Campinas e região.
Confira em nosso site informações a respeito de nossos serviços e produtos.Não deixe de fazer seu orçamento conosco antes de finalizar sua cotação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário