Cobertura De Vidro

Cobertura de Vidro Campinas




 

As coberturas em vidro, sob a ótica da transparência, também são uma ótima alternativa para cobrir espaços mantendo o máximo aproveitamento da iluminação natural. Mais utilizados em ambientes residenciais e comerciais vêm conquistados a confiança de arquitetos e decoradores em todo o Brasil.
Pelas características próprias do revestimento, exigem um estudo minucioso do ambiente, exatidão nos cálculos do projeto e um perfeito domínio das técnicas de instalação e acabamento.
A cobertura de vidro é sem dúvida a grande novidade dos últimos tempos, com instalações a cada dia mais práticas e com excelente controle térmico dificilmente quem optar por esse material não vai se encantar pelo seu efeito estético e vantagens proporcionadas.
A variedade de cores destinadas a cobertura de vidro permite ao cliente escolher a mais adequada a cada realidade, podendo ser instalada em jardins, piscinas, garagens e demais ambientes basta usar a criatividade e pronto ter em casa um ambiente que segue estilos variados de acordo como desejo de cada um.
Através da grande variedade de opções é possível criar projetos personalizados de cobertura de vidro atendendo as solicitações de clientes dos mais exigentes.
A cobertura de vidro proporciona uma visão panorâmica a partir de sua sacada, churrasqueira, espaço gourmet, etc. e ainda garante maior conforto térmico e acústico, isso porque, pode contar com vidros refletivos e laminados ou até mesmo laminado com película de segurança. Cada modelo de vidro é indicado conforme necessidade do cliente e o projeto do local.
A cobertura de vidro laminado ou temperado tem conquistado a confiança de arquitetos em todo o Brasil, justamente pelo valor estético e o conforto proporcionado.
Numa comparação direta com as coberturas em policarbonato, as coberturas em vidro têm como pontos fortes a rigidez, a planicidade e principalmente a durabilidade, pelo fato do vidro não sofrer com o ressecamento, ao longo dos anos, diante da exposição contínua ao sol.

A Única Vidraçaria detém todo o conhecimento processual e experiência na concepção de coberturas em vidro modernas, elegantes, duráveis e, acima de tudo, que tragam conforto ao ambiente. Disponibiliza, como opções de revestimento da cobertura, vidros laminados e vidros temperados com filme.

Faça uma cotação conosco antes de realizar seu projeto. Teremos prazer em atendê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário